A minha mais nova aquisição!

Basic Illustrations: Thinking Visually
Mark Wigan

A série Basic Illustrations, explora os conceitos-chave da ilustração através de uma série de cases justapostos à conceitos básicos da criação. Com descrições objetivas, o livro dá dicas de como pesquisar, transpor idéias e  experimentar diversas técnicas e conceitos.

book1.jpg

5 Respostas to “A minha mais nova aquisição!”

  1. palloma Says:

    Parece ser muito bacana, e o nome me lembrou alguns Toys que estavam na vitrine da Cultura. Chegou a ver um case assim lá? era fantástico.

  2. taeeix Says:

    Nao vi naum…
    Me passa detalhes depois???
    Mas esse eh bacana sim. Uma facada, mas bacana…
    🙂

  3. Roger Says:

    Por favor, me coloque na fila de “empréstimo”! hehehhe!
    eu não posso passar na livraria Cultura pq empobreço mais ainda…

  4. Marco Moreira Says:

    Muito bom!
    Aliás Tata, vc me deu uma ótima idéia, e eu vou chupinhar.
    Não tinha pensado em blogar meus livros. Achei muito válido e farei o mesmo em breve.
    Thanks girl!

    Bjo

  5. Marco Moreira Says:

    Ah! não sei se vc já comprou pela Amazon. O livro “Contemporary Graphic Design” da Taschen estava R$140,00 na Fnac. Consegui pagar R$68,00 na Amazon.com. Demora cerca de um mês mas compensa muito! 🙂

Deixe um comentário

