Archive for março \30\UTC 2008

I’m Not There

março 30, 2008

bob.jpg

Bueno. O Filme é lindo, maravilhoso tal qual o seu tema.
É até redundante ficar aqui falando sobre o Bob Dylan e como a sua pessoa é inspiradora.
E nessa pilha de I’m Not There, encontro algo SENSACIONAL.
Uma maneira de mandar mensagens “a la Subterranean Homesick Blues“, feita como ação promocional para divulgar a última coletânea do cara!!!

http://www.dylanmessaging.com/home

Qdo me dei conta, tinha perdido 1/2 dia mandando mensagens para os meus amigos! haha
Um deles me fez uma ótima observação. Isso na faculdade, daria um 10!!!

Ah! O original, pra quem ainda não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=2-xIulyVsG8

Anúncios

Letargia

março 26, 2008
d.jpgFicar de molho é uma bela desculpa à letargia.

Vamos lá. Dicas letárgicas, então;
Don’t Knocking Out, traduziodo como Estrela Solitária. Esse é pra quem curte Win Wenders e o estilo do meso.
Eu gosto, logo eu adorei o filme!
Henry e June, retrata a escritora francesa Anais Nin e a sua relaçao com Henry Miller e a sua esposa, até então, June.
O filme, lindo e intenso. E a cena final, ao meu ver, é simples e maravilhosa.
Modigliani – Amor e Arte! É bom lembrar a exitência e a sutilidade, essencial à vida e à evolução, dos dois.
Leitura?
Sim. Uma apostila de Raja Yoga. Esse não dá pra indicar pois não está a venda. Mas é muito bom. Quem se interessar, keep in touch!!!

Em breve. Meu mais recente trabalho on line. Pq a letargia, em minha vida é uma excessão!!!

Warm night

março 16, 2008

Warm night para esses dias frios que estão chegando!!!
Essa animação me foi apresentada diante de uma pesquisa para referências.
Por que ela está aqui?
O gato é igual ao Panda. Quem o conhece, vai perceber que é igualzinho mesmo.
E ele acaba de completar 14 anos!
Bom, a animação é uma graça…

Persépolis

março 6, 2008

persepolis_101.jpg

Consegui assistir. Nem preciso dizer que o quante valeu a pena…

Persépolis é a história de Marjane Satrapi, uma iraniana que viu seu país ser virado do avesso a partir de 1979, com a revolução islâmica”.
O resto tá aqui…

Coisas da semana

março 2, 2008

e3.jpgO bom de se trabalhar com design, é transformar o seu lazer em referência. Tudo é enviado ao compartimento “repertório” do cerébro.
La vão algumas referências da semana:

ABCdesign: Publicação excelente da Maxigráfica. A diagramação em si é um presente aos olhos e os artigos sempre vão muito além do design.

Computer Arts: Seeeempre muito interessante. Esse mês com um artigo sobre clichês. Válido!!!

Sesc Paulista: Toda quarta e quinta, chorinho e jazz respectivamente, às 19:30 na comedoria, 15º andar. O som é incrivel, a comida com um preço razoável tendo em vista a localização, e a vista….Meu Deus!!! Óoootima opção para o meio-fim da semana!!!

Por fim, uma Bohemia e em seguida um filme: A Era da Inocência. O diretor, Denys Arcand é o mesmo de “O Declíno do Império Americano” e “Invasões Bárbaras”. Se vc gostou desses dois não pode perder, pois segue a mesma linha.

Boa semana a todos. Sim, é domingo e siiiiiiiiiiiiiiiim estou na correria!!!