Letargia

d.jpgFicar de molho é uma bela desculpa à letargia.

Vamos lá. Dicas letárgicas, então;
Don’t Knocking Out, traduziodo como Estrela Solitária. Esse é pra quem curte Win Wenders e o estilo do meso.
Eu gosto, logo eu adorei o filme!
Henry e June, retrata a escritora francesa Anais Nin e a sua relaçao com Henry Miller e a sua esposa, até então, June.
O filme, lindo e intenso. E a cena final, ao meu ver, é simples e maravilhosa.
Modigliani – Amor e Arte! É bom lembrar a exitência e a sutilidade, essencial à vida e à evolução, dos dois.
Leitura?
Sim. Uma apostila de Raja Yoga. Esse não dá pra indicar pois não está a venda. Mas é muito bom. Quem se interessar, keep in touch!!!

Em breve. Meu mais recente trabalho on line. Pq a letargia, em minha vida é uma excessão!!!

Uma resposta to “Letargia”

  1. Cáren Says:

    eu AMO Henry e June…

Deixe um comentário

