I’m Not There

bob.jpg

Bueno. O Filme é lindo, maravilhoso tal qual o seu tema.
É até redundante ficar aqui falando sobre o Bob Dylan e como a sua pessoa é inspiradora.
E nessa pilha de I’m Not There, encontro algo SENSACIONAL.
Uma maneira de mandar mensagens “a la Subterranean Homesick Blues“, feita como ação promocional para divulgar a última coletânea do cara!!!

http://www.dylanmessaging.com/home

Qdo me dei conta, tinha perdido 1/2 dia mandando mensagens para os meus amigos! haha
Um deles me fez uma ótima observação. Isso na faculdade, daria um 10!!!

Ah! O original, pra quem ainda não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=2-xIulyVsG8

2 Respostas to “I’m Not There”

  1. Roger Says:

    ô, Taeixxxxx!
    nunca ouvi coisa desse cara… vou ouvir agora! vc me encorajou!
    será q além dos filmes também vai me mostrar coisa legal com música?
    =P

  2. Cáren Says:

    Tatá, assisti.

    Sensacional!

Deixe um comentário

