Twitter

É como uma amiga disse. É bobo mas é legal e segundo o JN vai ficar uma merda qdo virar orkut!!!
140 caracteres para compartilhar dicas, devaneios ou algum desabafo!!! Dentre os meus “following profile” está o da Revista Rolling Stone BR. Nas bancas eu nunca paro para folheá-la, mas no Twitter é o perfil que mais me deixa curiosa, pois sempre tem algo interesasnte.

http://twitter.com/rollingstoneBR

Ah. O meu:
http://twitter.com/taeeix

😀

4 Respostas to “Twitter”

  1. _trvll Says:

    OLáaa

    Então, o twitter é mesmo uma tecnologia muito interessante… asssim como manter um reader para inumeras feeds de noticias…. o legal dele é que vc tem noticias de tudo e de todos hehehe…
    Acho muito dificil que ele chegue a se tornar algo como o orkut, ou seja, ele permanecerá no conceito de microbroging… olha essa noticia que legal:
    http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/05/08/twitter-cria-lista-negra-de-spammers-e-bloqueia-contas-destes-usuarios/

    Bom é issso!

    Beijooooooss

  2. taeeix Says:

    Hahaha…tolerância zero aos spammers!!!
    Acho o lance do “plot” , a sacada mais interessante.
    Faz tbm um twitteeeeeeeer!!!
    😉

  3. Alisson Says:

    Huuum…
    Será q vou ter paciência para fazer um tbm?
    Ah!
    Acho q hj irei na apresentação tbm. Aí, nos vemos lá!!!!
    beijos mil gata garota!

  4. Cáren Says:

    Tá, a gente adora coisas bobas porém legais, vai?

Deixe um comentário

