O Pêndulo de Foucault

Esse livro tem conseguido me livrar do tédio. Quem me dera passar o dia de hoje lendo-o ao invés de vender preciosas 8 hs do meu dia ao sistema.

Eu e o Umberto (autor); O primeiro contato foi com “O nome da Rosa“, claro. Sim o filme mesmo, que se originou do livro.

Mas o que me conquistou para sempre foi o genial “Seis Passeios pelos Bosques da Ficção“.

E agora o Pêndulo, segue o mesmo caminho…

Boa sexta para todos nós!

6 Respostas to “O Pêndulo de Foucault”

  1. Palloma Says:

    É uma excelente dica.

  2. taeeix Says:

    O “Seis passeios…” nós lemos na aula da Hamide. Lembra? Lá nos primórdios da facul….

  3. Eliane Says:

    Ê! Legal!

  4. ViNícULa Says:

    é sobre a experiência do foucault?

    se for
    interessante

  5. Palloma Says:

    Me lembro, aliás foi a primeira coisa que lembrei com o seu post, saudades daquela aula. O Prof Paulo passou um texto com o mesmo sentido tb, me fugiu o nome, mas era algo sobre a hierarquia das formigas.

  6. Cáren Says:

    Leia também o Baudolino.

Deixe um comentário

