Spoiler!

Uma mega insônia me faz assitir de novo “O Acossado“, que eu ganhei de natal do meu tio. Coincidência foi assitir no mesmo dia, um filme chamado “2 dias em Paris”, que como em todo filme americano q tenta ter um “Q” europeu, faz ínumeras citaçõs ao Godard (diretor do primeiro filme citado).
Ok. Não deveria, mas as comparações foram inevitáveis.
E fica mais uma vez a certeza, de que o Jean Luc continua imbatível.

Mas “2 dias”, é bonitinho, tem umas verdades e um final feliz. É um filme de menina e eu gostei da música do final.

Boa semana a todos!
🙂

4 Respostas to “Spoiler!”

  1. Diogo Says:

    Eu tambem nao consegui as musicas da trilha.
    Tem Nouvelle Vague, né? Nice!

  2. taeeix Says:

    Tem sim.lalala.
    “I like to stay for a while. I really need to take my time”….

  3. Olivia Says:

    Eu vi esse dois dias, mas desisti… fiquei pensando q ia ser muito água ocm açúcar…
    Se bem que vi Paris, eu te amo, e gostei….

    Sei lá, às vezes os americanos fazem filmes q não são blockbuster e até q são bons…hehe

    Beijos

  4. taeeix Says:

    Ai Oliver.
    Q saudade amiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Poxa

Deixe um comentário

