StumbleUpon, vc gosta?

stumbleupon-1Sim eu gosto!
Muita gente acha uma coisa inútil, com finalidade indefinida mas eu ADORO!

Funciona assim; vc faz o download aqui, instala e ele se aloja no seu navegador.
Através de Tags vc cria o seu escopo, o meu por exemplo envolve ( vegans, artes, design, gatos, fotos, etc.) e toda vez q vc clicar no “stumble” ele traz os sites mais legais dentro de suas preferências.

O ST é também um site de relacionamentos, como tudo hoje em dia, logo segue o meu perfil: http://taeeix.stumbleupon.com/

Aviso: Acreditem, cliques continuos e frenéticos acalmam os “dedinhos nervosos” e até afastam o tédio. Sem contar a infinidade de coisas ultra bacanas q já me apareceram.

É como se fosse um amigo……..hahahaha…..parei!

Bom, post agora só ano que vem.

10,9,8 ….

Deixe um comentário

