Shows e shows

Essa semana será só Radiohead. To até vendo TODO mundo fazendo feedback do show.
Não. Eu não fui.
Acho q ficarei satisfeita por um ano após ter assistido Breeders em novembro/08.
Ah! Essa sim. É uma das bandas da minha vida…

Breeders – Iris

Uma resposta to “Shows e shows”

  1. Olivia Says:

    Quando as pessoas começam a falar de música e bandas eu me sinto um alien acelerado, a última das pessoas na face da terra. Pq vc precisa conhecer tudo sobre música pra ser considerado cool ou inteligente?
    Só um desabafo! Acho q a lua em câncer me deixa assim…rs

Deixe um comentário

